TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Desistência da Compra
Entre em contato com o a nossa Central de Atendimento ao Consumidor em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Você receberá todas as orientações sobre os procedimentos de devolução.

A desistência da compra só é possível ser concretizada caso o produto seja devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com as Tags e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Será processada a devolução dos valores pagos somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições.

Troca
O pedido para troca do produto novo e sem defeito tem prazo de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento. O produto deve possuir as mesmas condições em que foi recebido/comprado, na embalagem original e sem uso.

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para um valor maior deverá ser providenciado o pagamento da diferença via opções existentes no site.

Na primeira troca o cliente terá apenas o custo com o envio do produto para a loja. O retorno da mercadoria da loja para o cliente é por nossa conta. Na segunda ou demais trocas do mesmo produto, o cliente se responsabilizará pelos custos de envio e retorno.

Garantia
Os produtos comercializados pela Loja Dyork tem 30 (trinta) dias de garantia por defeito de fabricação. O prazo de garantia é contado a partir do recebimento. A loja Dyork não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação ou provocados por acidentes.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente e você receberá todas as orientações sobre os procedimentos de envio do produto para a elaboração do laudo técnico.

Caso seja identificado o defeito você receberá um novo produto do mesmo modelo. Na ausência de estoque do produto você será comunicado e poderá escolher outro em nossa loja. Se o valor do produto escolhido ultrapassar o valor do produto com defeito deverá ser providenciado o pagamento da diferença via opções existentes no site.

Caso não seja identificado o defeito o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.