(44) 3209-8899 (44) 99165 2002
Facebook Instagram Youtube
Quer receber dicas de moda,
promoções e muito mais?

Informações sobre Frete e Entrega

Custo do Frete

Compras no Varejo: Grátis para compras acima de R$ 299,00.
Compras no Atacado: Grátis para compras acima de R$ 2.500,00.

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título "Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região" digite o CEP do local.

Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Exibir detalhes". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto.

Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. 

DICAS IMPORTANTES:

– Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor,dimensão,etc);
– Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
– Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
– Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
– Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (44) 3209-8899 ou pelo formulário de contato;
– É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
– Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

 

Televendas

(44) 3209-8899

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços, é só ligar. De segunda à sexta-feira 08:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30

Atendimento

(44) 3209-8899

Para clientes de Internet e Televendas

WhatsApp

(44) 99165 2002

Para clientes de Internet e Televendas

Redes Sociais

Acompanhe todas as ofertas e novidades da Dyork.

Pagamento

Crédito

Outros

Segurança

Selos

Google Safe Browsing
Norton Safe Web
© 2017 - Dyork - Todos os direitos reservados | BFT DENIN INDUSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA - ME | CNPJ: 26.779.658/0001-37 | Desenvolvido por Hnet Websites